Conheça as vantagens de adquirir um lote em Senador Canedo  

Senador Canedo é um município do estado de Goiás que está localizado na região metropolitana de Goiânia. A cidade se desenvolve de forma planejada e é uma grande referência de urbanismo. 

 

O município conta com loteamentos e condomínios fechados com infraestrutura de qualidade, como por exemplo, o Loteamento Parque dos Buritis. Além disso, Senador Canedo está localizado a poucos minutos de Goiânia, e permite que os moradores trabalhem e estudem na capital sem problema algum, mas com as vantagens de viver em uma cidade mais sossegada e com carinha de interior. 

 

Senador Canedo também se destaca por oferecer baixo custo de vida e se desenvolve em diversas áreas. Uma prova disso é que o município ocupou o quarto lugar no ranking das 50 pequenas cidades com o melhor desenvolvimento.

 

Localização estratégica 

 

O Loteamento Parque dos Buritis está localizado em uma das regiões que mais crescem em Senador Canedo. Além disso, conta com infraestrutura de qualidade e já está pronto para construir. 

 

 

Outra vantagem de morar no loteamento é que ele promove acesso facilitado aos comércios e estabelecimentos, ficando a apenas 5 minutos de distância do Supermercado Bretas, a 10 minutos do Terminal Novo Mundo e a 15 minutos do Shopping Flamboyant. Com isso, os moradores terão um grande leque de opções e comodidade a poucos instantes! 

 

Zero burocracia e condições de pagamento especiais

 

Os lotes no Parque dos Buritis são adquiridos diretamente com o empreendedor. O que garante ao comprador uma negociação sem burocracia. Condições especiais de pagamento e entrada facilitada, realizar o sonho de construir a casa própria e sair do aluguel está mais palpável do que nunca! 

 

Está a procura de um novo lugar para viver com qualidade ao lado da sua família? O Grupo NB tem excelentes lotes em diversas localidades para que você viva com o conforto que merece. Fale com um dos nossos consultores, basta clicar aqui! 

 

Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook